segunda-feira, 6 de junho de 2011

....sua casa, seu sonho, seu projeto, AQUI :)

"... em meio a confusão do dia-a-dia, o sufoco de uma duvida.." ... esse é começo de uma das músicas que mais gosto - " Balada do amor inabavável - Skank ", e que, de fato, se encaixa perfeitamente na vida de muita gente.. e coooomo se encaixa na minha ! aaaff...
Enfim, a vida corre, voaaaa.... o tempo tem passado rápido demais, e definitivamente meus dias precisariam ter no mínimo 36 horas ! quem concorda comigo levanta a mão ! hahahahahaa !
E como não posso me dar o luxo de passar hoooooras aqui... falando do que mais gosto, amo fazer... vou resumir-me em apresentar a vocês os ultimos projetos apresentados, aprovados e já em fase de produção !
Assim que as montagens foram ficando prontas... irei atualizando por aqui :)



Cozinha enooorme... o sonho de todas nós :) HAHA !

acabamentos: banco; lacca branca e vidro jateado

...  pedra da cozinha situada em cima dessa bancada foi substituida
por bancada em vidro incolor 08 mm  tornando o ambiente mais clean e leve !

Nichos com iluminção e prateleiras em vidro trazendo requinte ao ambiente.


... e aqui, mais um queridinho, o HOME.

Home composto por painel alternado de lacca e mdf madeirado, gavetões para
cd e dvd com frentes em vidro jateado, e espelho bisotado compondo
o restante da parede...

... mais uma cozinha :)

cozinha externa em um residencia suuuper especial ..

Ficamos por aqui..
beijos, beijos... até a proxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário