quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um ambiente... várias opções!

Boa Tarde ! :))
A seguir mais um projeto, que ficou bem bacana, mas tivemos várias opções até chegarmos a um denominador comum! Aproveito então para mostrar para vocês como um ambiente pode ser trabalhado de várias maneiras, mantendo o mesmo estilo, e modesta parte, todas as opções ficaram lindíssimas :) hahaha !

Resultado final da sala de estar com o home !

A primeira opção do Home. Desenvolvido com Lacca Cinza Italia, espelo bronze,
e iluminaçãona prateleira superior.



Primeira opção Sala Jantar. Com nichos iluminados e epelho bronze bisotado.


Nessa opção o espelho bonze continua, mas utilizamos aparador, e paredes em suas
extremidades revestidas com placas de pastilhas rusticas da Oca Brasil, com iluminaçao.


Outra opção vem trabalhando a Lacca, compondo a ambientação com a sala de estar,
papel de parede e iluminação.

Aqui outra opçao ainda no mesmo ambiente, onde mudamos o espelho de lugar,
aproveitando o pé direito total.

E aqui, uma vista do home, em sua fase final de desenvolvimento, com algumas modificações,
solicitadas pelo cliente.




Espero que tenham gostado de mais este trabalho!
Aguardo seus comentários, opniões e sugestões...

Ah, e para quem se interessar em contratar, o numero mudou, anotem e contactem :))
98 8245 2767


Até a próximaaaa !
beeeijos ! ;*

5 comentários:

  1. reinaldo sales17/8/11 5:53 PM

    Aninha! tá tudo muito lindo! imagine eu vendo, justamente nesse momento meu de reforma. beijos tio rei....

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooo essa arquiteta... Ela trabalha muito bem! Projeta espaços maravilhosos! Até vou contrata-la pra projetar a minha CLINICA! Abraços.. Ana Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Ana adorei seus projetos....são clean...Moro em apto e estou com problemas no quarto da minha filha de 3 anos, falta organização.Pode me ajudar???
    Ana Flavia (irmã do Fabio limão)

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Flavia, mande-me seu email para que possamos agendar uma visita ok?Para que eu possa entender a real necessidade de vocês nesse ambiente!Aguardo seu contato! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Meu e-mail é afdgma@bol.com.br ou afdgma@gmail.com
    Espero respostas suas.
    Ana Flávia

    ResponderExcluir