quinta-feira, 28 de junho de 2012

Penteadeiras: elas voltaram com TUDO!

Oi gente, estou adorando a idéia de dar dicas para vocês do que está super em alta... e hoje mais uma vez vim aqui falar sobre algo que nós mulheres podemos investir sem medo!
Vamos nos jogar nas penteadeiras meninas ! Isso mesmo, elas voltaram com T-U-D-O !
Voltaram de várias formas, cores e estilos, agradando a gregos e troianos (no caso, gregas e troianas!haha!)...
À algum tempo atrás quando falávamos em penteadeiras, logo nos vinha a memória a "casa da vovó", não podemos negar que essas lindinhas passaram longos anos esquecidas e renegadas por nós...
Maaaaaas como tudo que é bom, volta à moda, elas estão de volta, e se tornaram verdadeiros xodós da mulherada !
Absolutamente toooooooodos os projetos que faço, é ordem geral: "- quero um cantinho para me arrumar, guardar minhas makes e bijous!" , apenas uma forma moderna de dizer "-quero uma penteadeira!" hahahaha !
Eu estou totalmente apaixonada por elas, e tenho certeza que quem ainda não tem, logo logo vai dar um jeito de achar um cantinho na sua casa para fazer uma ! Afinal nós merecemos um cantinho especial, com a cara da gente para nos deixar mais belas ! :))
Vou postar algumas imagens de vários estilos de penteadeiras para vocês... elas se modernizaram, ganharam iluminação, mas ainda há quem prefira aquela clássica, beeeem a cara da vovó...
Vamos à essas lindonaaaas ....










Pentenadeiras Infantis, um luxo só !



É isso aí mulherada! Essas lindonas além de serem um luxo, dão um charme todo especial ao nosso cantinho de beleza!
Então... vamos nos jogaaaaar nas penteadeiras, porque vale muito a pena !


Até o próximo post!
bjinhoos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário